Eu tô morrendo de medo

Eu, que já transei com você no chão da tua sala, tomei banho no teu chuveiro, me sequei com a tua toalha...

Eu que já dormi ao teu lado, já me vesti com a tua camisa preta desbotada, te fiz massagem e cafuné...

Eu tô com medo de entrar no teu mundo...de não entrar no teu mundo...de te mostrar o mundo meu...

Você que já me tocou com vontade, me chama por aqueles apelidos carinhosos que eu adoro...

Você que já sabe que balanço o pé quando me deito, que tomo banho gelado, ainda que no frio e durmo sem coberta quando faz calor...

Você que já deu conta da minha “pintinha” no mamilo, que já sabe a pontuação dos meus pés...

Eu, que tanto quis alguém pra me olhar por debaixo da minha armadura, tô com medo de te mostrar meu mundinho, minha alma, minha essência; medo de você me ver como eu sou de verdade, com cada defeitinho, cada qualidade...

Eu que sempre quis alguém pra chamar de meu, tô com medo de ser tua, medo de que seja meu, medo maior ainda de que não seja...

Eu tô com medo de pular nesse precipício chamado amor, de me afogar nesse mar chamado paixão...

E é tão bom quando você me beija daquele jeitinho que só você faz! E é tão bom quando você desenha carinhos nas minhas costas e me cheira a nuca como se quisesse se embriagar de mim!

E por todas essas coisas lindas e bobas e deliciosas que eu confesso baixinho, dentro de mim: Eu tô morrendo de medo de viver essa magia que só quem tá apaixonado é capaz de sentir!

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 30/12/2015
Código do texto: T5495734
Classificação de conteúdo: seguro