Quero te assistir em full HD

Quero te assitir em full HD, em todas as dimensões, utilizando cada megapixel que a visão me oferece. Ao vivo e em cores. Minha. No meu canal, acessível a meus horários, com todo seu conteúdo que é o melhor pra mim.

Em tempos de tecnologia, te quero assistir pessoalmente. Tocar-te. Ouvir o som de sua voz sussurrando nosso amor em meu ouvido, com todo seu avanço que você tem na linga inglesa. Em pleno Brasil, meu amor.

Falei em nação, mas acabo de me lembrar que tenho que te lembrar que minha noção, às vezes, pode parecer pouca, mas a verdade é que eu a perco e também um pouco do raciocínio e da sensatez quando sua presença é evidente e enquanto eu te assisto em todas as dimensões, ao vivo e em cores. Minha.

Da última vez que nos falamos, foi pelo celular. Falamos algumas coisas e você deu algumas risadas. Como eu queria poder voltar novamente alguns segundos e ouvir você rir novamente e novamente e novamente. Ainda não inventaram essa função nos celulares, mas um dia eu tomo coragem e entro no ramo da coisa. Só que isso pode demorar, pois sou de Humanas.

Saiba que quando eu te dou "tchau", nunca é querendo me despedir. Saiba que quando eu me despeço, nunca é querendo me despedir. Saiba que quando eu vou embora, nunca é querendo ir. Mas, se eu pudesse, te assistia vinte e quatro horas por dia, em todas as dimensões, full HD, ao vivo, em cores e amores.

Daniel Matos
Enviado por Daniel Matos em 30/12/2015
Código do texto: T5495718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.