O pior de todos os problemas

A muitos problemas no mundo.

Fazendo um filtro, vamos tratar apenas dos nossos problemas pessoais. Coisas presentes na vida de todos.

Na sua vida você também têm muitos problemas, alguns passageiros, outros constantes outros que vêm e vão. Alguns tem soluções simples, outros complicadas e outras não tem solução.

Alguns problema são identificáveis, causa e efeito, outros são completamente estranhos.

Na minha opinião os completamente estranhos são os piores. Como encontrar a solução para um problema desconhecido? Como terminar algo que você não sabe nem como começar? Esses problemas são os que mais incomodam. É uma dor de cabeça forte que vem e vai, te lembrando que embora aparentemente tudo esteja bem há algo errado na sua vida e é Seu dever descobrir o que é.

E então você espreme a mente, pensa, medida, reflete, cria teorias chega a conclusões, mas não da em nada. O problema continua oculto nos lugares mais profundos e inacessíveis da mente ou seja lá onde os problemas se escondem.

E nessa brincadeirinha de procurar o tempo passa e o que nunca foi divertido vai se tornando insuportável. Você vai ficando velho com aquilo dentro de você. Você aprende a conviver com isso mas não de forma harmoniosa. De repente essa lembrança está em todas as suas fotos, em todos os seus amigos em todos os seus lugares e o desconhecido vai ficando maior e maior e isso é preocupante.

Infelizmente é só!

Seria muito bom terminar com um solução, mas São apenas observações que não chegam a lugar nenhum. O máximo que pode acontecer é você se identificar. Lamento se esperava encontrar uma luz no fim do túnel, mas Como eu poderia te dar essa luz se eu não encontrei o túnel ainda?

Embora não venha aqui oferecer uma solução, dou uma dica, ofereço uma ferramenta pra lidar com tudo isso, e adianto, me perdoem por ela ser tão simples.

Não desista.

O. R

Shinoda
Enviado por Shinoda em 28/12/2015
Reeditado em 28/12/2015
Código do texto: T5493685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.