Eu

As vezes para nós homens é um pouco complicado tentar não fazer certas coisas. O desejo é forte e realmente não gostamos de ficar sozinhos.

É só se aproximar de uma garota que parece que está dando bola e já logo queremos beija-lá. Pode ser amiga, mas se der bola já vem o desejo latente de abraçar, dar carinho, sorrir e etc.

As vezes fica difícil separar as coisas, mas basta olhar no fundo dos olhos que você realmente vê o desejo da garota, algumas são misteriosas mas o olhar sempre entrega.

Aos poucos vou aprendendo a conviver comigo mesmo, me tornando mais independente, menos carente. Mas é algo difícil para quem nunca teve o sentimento reciproco.

Mas é bom ficar só, por incrível que pareça. O que precisamos é demonstrar o que estamos sentindo no momento. Seja para seu melhor amigo (a), na rede social, escrevendo, escutando música, tocando ou qualquer outra maneira que você consiga passar o que está sentindo. É isso que dá mais sentido na vida. Apesar de não conversar muito nem com os meus próprios amigos, tenho minhas formas de demonstrar. Tocar e escutar música é uma dessas formas, não lembrava disso até ir no show do Scracho e relembrar os momentos em que eu virava a noite escutando música, escrevendo e conversando com pessoas que naquele momento eram importantes para mim. Hoje continuam sendo importantes, porém conversamos pouco. O fato de estudar, trabalhar e ter responsabilidades afasta um pouco as pessoas, mas o sentimento não muda quando voltamos à conversar.

Hoje em dia não consigo achar pessoas que me entendam tão bem, talvez por ser fechado, ou dar amor demais. Gosto muito de ter amigos, mas devo assustar as pessoas no começo. Ainda não achei onde estou errando, estou constantemente procurando para que possa consertar. Nos dias de hoje temos vergonha/medo de falar:

- Ei fulano, você está errando nisso.

- Ei pessoa, vamos fazer isso juntos?

Talvez não tenha me atualizado o bastante para perceber que hoje em dia ser só virou moda, ou um mal necessário diante de tanta coisa ruim que acontece no dia-a-dia. Talvez seja mimado, carente, chato, careta. Mas sou assim, gosto de estar longe e perto ao mesmo tempo, sou aquele que gosto de tentar puxar assunto, mesmo sem assunto apenas para saber se a pessoa está bem, saber se dormiu bem. Me importo com aqueles me fazem bem, que gostam da minha companhia e tudo mais.

Talvez seja uma exceção, talvez seja uma aberração, talvez eu tenha que ser apenas EU, simplesmente se aceitar.

É difícil ser indeciso, querer e não querer ao mesmo tempo. Querer mais de uma coisa ao mesmo tempo e no final acabar não decidindo se apenas corto o cabelo ou deixo como está.

É estranho ser eu!

Willian dos Santos
Enviado por Willian dos Santos em 28/12/2015
Código do texto: T5493645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.