Ópio!!

Horas que se passam, dias que se vão... Ao certo não sei dizer quantos foram os dias que se passaram, acho que nem conto mais, já nem sei que horas são, tanto faz, são todas horas iguais. Todos os dias no relógio se marcam momentos perdidos, situações em que estou sozinho, sem companhia, momentos que só tenho a mim mesmo e o peso da minha angústia, o peso dos meus pensamentos, a consequência das decisões que eu sequer tomei e um desejo incontrolável de ter você.

Sou consumido pelos piores sentimentos que um homem pode ter, na verdade, tudo era amor e foi se tornando algo negro, foi sendo acinzentando como um dia nublado sem Sol, sem luz, só havendo escuridão. A tortura se tornou algo rotineiro, de segunda a segunda, das 00 até as 23:59, do primeiro ao ultimo dia. Queria por fim a muita coisa, por fim aos problemas, por fim ao cansaço, por fim a isso!

Altas doses já foram, isso me faz tão mal, porém existem tantas coisas dentro de mim que eu preciso matar que acho que já não faz mais diferença. Logo cedo eu vou ser uma sombra ao luz do sol, queimando por dentro e frio por fora, sem expressão, nem pareço estar destruído interiormente!

Como um circulo tudo isso se repete, é um vicio... Meu ópio, minha droga favorita! Em meu rosto eu noto os sinais do que ja me propus a ser. Hoje encaro o passado... Meu tempo se vai, sigam o que eu deixo, mas se lembrem de quem venceu, não da derrota que eu carrego!

Com uma cruz nas costas eu vivo e ao final do dia eu sou sacrificado, ressuscitando novamente ao acordar e tendo de passar por tudo novamente. Razão de viver, onde estará você? Quem servirá de motivo pra esse sacrifício, pra enfrentar em meu lugar esse medo, me siga essa noite e deixe eu mostrar minhas cicatrizes mais profundas... veja tudo o que eu procuro e tudo o que eu escondo... Ao me ver, peço que não se assuste com o que irá presenciar... tudo está a minha frente, mas o peso do passado me faz sucumbir ao mal que tenho aqui dentro. Essa noite eu perderei mais um pouco do bem que ainda me resta, a esperança aos poucos se cala perante ao meu desespero e amanha não sei o que restará!

Eu não posso deixar isso crescer dentro de mim, mas que escolha eu tenho? O me "EU" já foi tomado, já se despedem os bons sentimentos, angústia e raiva tomam meu lugar... Hoje eu queria te machucar, assim quem sabe eu me sentisse menos pior, mas estaria a mentir pra todos e a mim mesmo! Você é a unica que me faz se sentir triste, tudo isso é culpa sua!

É agora ou nunca, eu estou voltando pra casa, o que mais há de se esperar? Loucamente aficionado eu me vejo, no espelho minha imagem não consigo ver, não sei quem me ronda mais, não sei o que há em minha mente... Isso terá de acabar, e eu um fim nisso tudo colocarei...

Hoje eu sou um escravo e sou meu mestre, hoje sofrerei e colherei minhas piores reações, meus sentimentos mais horrendos serão a minha razão de viver e isso crescerá em cada um que presenciar o meu incrédulo ser... Ela não é real, seu amor não é real e eu não posso torna-la real!

Tão linda e doce, exatamente como a dose que tomarei essa noite, sua mais amarga emoção é o que me deixa triste... Tudo o que eu fizer a mim mesmo nessa noite serão respostas, serão a tradução do que é real, de que não estou delirando... Tudo é uma mentira, somente a minha dor e todo meu sofrimento se distinguem em realidade, tudo isso é verdadeiro... Sinto pena, não pelo homem que o mundo perderá, mas peloa seres.horríveis que restaram! Esse é meu presente a vocês!