Amor à fonte de tudo
Muitas vezes estamos de frente para o Amor, mas não vemos a escolha do coração não por pouco caso, mas por às vezes não acreditarmos se realmente aquele momento serio o certo. E essa fonte inesgotável de vida que emana do Amor só conhece aqueles que são destemidos e se jogam em sentimentos e aqueles que muito pensam ficam para trás por que apenas pensam não colocam pra fora o que realmente sente. Isso é a vida nua e crua a nossa frente todos os dias ao abrirmos os olhos à vida está aí na nossa frente pra ser vivida. Outro dia estava sentada pensativa em meio de meus sentimentos e percebi que quando se é criada presa em conceitos, normas, regras não se vive por que não se aprende a ser livre em palavras verbais ao ponto de dizer o que sente apenas se viaja em textos aos quais quem escreve abre o coração e deixa a voz da Alma aflorar em prosa e versos, mas com a realidade do momento. Bacana isso, mas dolorido pra quem não sabe abrir a boca e soltar sentimentos. Apesar do tempo que passa posso dizer que ainda não vivi por que não usei meu sentimento na hora que deveria usar guardei pra mim por ver que na vida entre o querer e ter existe um não que poderia vir da pergunta se fizesse naquele momento. Mas a vida é dos que vão em frente e lutam pelo amanhecer. Vi também que em meu trajeto de vida eu tinha preconceitos diversos até que um dia aprendi somos todos iguais e me coloquei no mesmo lugar e hoje vejo que o maior erro é o julgamento. Sim mudei quando vi tudo passar a minha frente e todas as coisas que não falei por simplesmente achar. Hoje sei que realmente a vida ensina das mais diversas formas . E o Amor à fonte de tudo.
Elenice Pereira.