LIBERDADE CRÍSTICA

ANUNCIADO:

Há dois mil e quinze anos, o Sagrado anunciou o poder da força Crística que chegaria ao planeta para somar aos demais seres de luz por Ele enviado para transmutar a humanidade com percepções variadas e diferenciadas de vida e de valores...

CONCEBIDO:

Há dois mil e quinze anos um ser de luz adentra o âmago de uma mulher, adulterando toda e quaisquer leis humanamente concebidas e vigentes, fomentando e fortalecendo ainda mais o culto ao Sagrado; oportunizando também, mais uma vez a consciência e certeza do existir múltiplas conexões hamônicas entre seres e não seres: Recordando à todos o quanto se deve respeitar tais Leis desse Arquiteto Maior...

NASCIDO

Há dois mil e quinze anos sem alardes, nem festejos luxuriantes chega ao planeta a corporificação da força Crística em forma humana.

Ascende esperança, mesmo que contrariando poderes e poderosos.

Ilumina alma, mesmo que caminhando por entre trevas e trevosos.

Encoraja seres, mesmo que em meio à desespero e desesperados.

Ampara justos, mesmo que convivendo entre injustiça e injustiçados.

Inspira arte, mesmo que à serviço de feras e ferozes.

comprova

Renova conceitos, mesmo que adornados de desafios e desafiadores.

Coube ao menino Luz a humilde sabedoria cósmica espargir; e ao homem Cristo o exercício da redenção de milhões.

Coube ao humano ser, a devoção e obediência ao Sagrado ;e ao humano homem o exercício da razão e da intuição.

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( O ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((( INTERAÇÃO )))))))))))))))))))))))))))))))

((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( O ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

JACÓ FILHO DE ONDE VEM TANTA SEGURANÇA E SABEDORIA DE FATOS SE NÃO DE UM ETERNO VIAJANTE BUSCADOR QUE SE PRIMA PELA PROCURA DAS VERDADES UNIVERSAIS:

"JESUS O CRISTO"

Jesus, o Cristo foi antes do mundo,

O construtor sideral do sistema Solar...

Por concepção mediúnica nasce pra orientar,

Como se vive a lei, que ajuda acelerar,

O processo evolutivo, para ao Pai retornar,

Sublimados em luz e diplomados em amar..."

GRATIDÃO MANSA, IMENSA, INTENSA... AMIGO JACÓ...

((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( O ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((( INTERAÇÃO )))))))))))))))))))))))))))))))

((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( O ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 26/12/2015
Reeditado em 28/12/2015
Código do texto: T5491113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.