Queria que você me amasse na mesma intensidade que eu te amo

Queria que você tivesse aqui comigo nessa noite de pura escuridao,fico pedindo a DEUS para que você apareça para me trazer um pouco de alivio,nao aguento ficar longe de você por muito tempo,não tou aguentando,apareça,deixe de lado esse orgulho e assuma qe você também me ama na mesma intensidade que eu te amo,eu não sabia o que era amar,mas quando você chegou no meu coração me trouxe tanta alegria,paz,esperança de que nós poderíamos algum dia sermos felizes,e agora fico aqui sentada ouvindo músicas e músicas lembrando de situações que nós passamos e que nós achavamos que isso iria ficar com a gente da forma de que poderíamos compartilhar um com o outro nesta união que a gente se encontrava algum meses atrás,venha logo me fazer feliz,hoje mesmo quando fui dormir sonhei com você e eu achava que ja tinha te esquecido,só agora que eu vi que realmente não posso e não consiguo te esquecer,e agora bate aquela vontade de saber como você está nesse momento,se vc sente a minha falta ou não.Venha logo para os meus braços é impossível te esquecer,fico lembrando e relembrando as situações que nós passamos juntos,e aquela felicidade de pura timidez e intensidade de chegar o dia para te ver,somente para que você me olhasse e pudessemos trocar vários olhares,não era preciso ter conversa,so de ta de frente para ti já é suficiente para mim estar eufórica,totalmente descontrolada,você me faz sentir como não tivesse no chão tenho notado que estive em alguns momentos aérea,pois estou sem você.Entao,volta logo para ese coraçâo que não está aprendendo viver sem ti,querido,volte logo!

taci noleto
Enviado por taci noleto em 02/07/2007
Código do texto: T548854