Desejo ser feliz

O tempo não para. Passa, e quando nos damos conta, o que tanto esperávamos se foi. Então desejamos voltar no tempo e aproveitar mais aquilo que tínhamos, antes daquilo partir.

Desejamos tanto que o tempo passe, para chegar aquele tão esperado dia, para que enfim possamos comemorar, descansar, encontrar aquele que amamos. Ser feliz.

E esse dia chega, e como tudo, ele se vai. E o que nos resta é esperar pelo próximo, onde tudo se repetirá.

Nesse ano novo, o que desejo é que todos os meus dias sejam motivos de felicidades.

Que eu não precise esperar um dia certo para comemorar, e que pelo fato de eu e a minha família estarmos bem já é um motivo para comemorações. Que eu não precise esperar por um dia de descanso, que eu encontre um tempo a cada dia para "respirar". Que eu não possa, não mais, esperar pelo dia no qual encontrarei aqueles que amo, mas sim os encontrar e com eles ficar nem que seja um minuto no dia.

Que todos esses simples desejos se realizem, e com isso realizarei o mais importante de todos. Ser feliz, dia após dia.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 23/12/2015
Código do texto: T5488538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.