Aceitando envelhecer

2015,pelo menos pra mim foi de reflexão e tira teima.

Um amor esperado,aguardado,sonhado,rs era sem raizes,acabou sem começar,depressão,coisa que eu nunca experimentei,passei por uma,bem das bravas no início do ano.

Durante os dias penosos rs,tive tempo pra remoer minha vida e tudo o que me cerca.

60 anos...Tudo muda.

Você toma consciência que seu corpo não acompanha sua alma;Já não é tão ágil,tão forte...tão belo.

É hora de aceitar os limites,os pré conceitos e conceitos.

Novo milênio,novas tecnologias,nova sociedade.

Ainda somos um país em mudança.A fartura é quase em toda área.

Farta educação,compreensão,solidariedade,atitude...vergonha na cara e muito respeito em todo os sentidos na sociedade.

Os relacionamentos se baseam em pesos,belezas,idades,dinheiro.

Deixando a demagogia de lado,se pode ser feio,velho,homem,mulher ou opção sexual diferente do usual,não importa...se tiver grana.

Talvez meus pais tenham passado por essa fase de assombramento,eu até procuro me abrir pro novo,o diferente,procuro não julgar nada nem ninguém,desde que respeitem um aos outros,me pego assustada,imagina as gerações anteriores como reagiram a tanta mudanças.

Ainda há fé e eu não desisto de pedir por todos toda noite pra que tenham mais amor as pessoas,solidariedade...E a mim que aprenda a cada dia a compreender e amar sem cobranças e julgamentos.

É isso ai...Aceitando envelhecer.

Que nossa alma seja jovem o suficiente pra entender e aceitar e madura o suficiente pra amar.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 22/12/2015
Reeditado em 22/07/2018
Código do texto: T5488222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.