"OUÇO SUA VOZ"

Quão maravilhosa é a voz do Senhor falando ao meu coração, ainda que não mereça, vez por outra sinto esse calor e essa voz que fala de dentro pra fora, que sussurra no meu íntimo, essa força que me faz palpitar e entender, sem sombra de dúvida, que é Ele sim falando comigo.

"Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vos tenho dito.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;" (João 10:26,27)

Muitas vezes me questionava sobre o fato de orar "sozinha" em meu quarto nas madrugadas e ficava na dúvida entre dois versículos bastante conhecidos.

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mateus 18:20)

"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." (Mateus 6:6)

Para honra e glória do nome Nome do Senhor eu tive essa resposta no domingo de manhã, quando estava escovando os dentes para ir a igreja, o Espírito Santo falou claramente ao meu coração. Tenho pedido muito a Ele que me ensine, me ajude, me revele, me console e me convença do pecado, da justiça e do juízo. Assim Ele me disse que eu nunca estou só, pois Ele habita em mim, e todas as vezes que estou orando, ainda que aparentemente sozinha em meu quarto, Ele está comigo e por isso já somos dois, Ele, a pessoa do Espírito Santo de Deus jamais me deixa só, mora em mim desde o dia que fui lavada e remida pelo sangue precioso de Jesus, foi dEle o abraço consolador que senti no dia da minha maior angustia e escuridão da alma, é Ele quem me acompanha, quem intercede por mim quando não tenho mais forças para orar e só sei gemer e chorar, é Ele quem me carrega nos braços quando já não consigo mais andar, só rastejar, é o Espírito Santo de Deus quem me mostra o caminho no qual devo seguir.

Desde domingo quando Ele falou comigo que eu estou tão feliz, que não paro de testemunhar a todos sobre essa experiência maravilhosa, tão simples e ao mesmo tempo tão profunda e impactante.

Peço a Deus que eu nunca venha a entristecer esse meu amigo Fiel e Verdadeiro, sei que Tudo vem dEle, é dEle e para Ele.

Coloco-me inteiramente ao Seu dispor para que seja feito em mim o Seu querer, agir e efetuar, pois já não vivo para mim, mas para Sua Honra, Glória e Louvor. Como barro me coloco nas mãos do Oleiro e me deixo formatar segundo Sua Vontade.

"Em Cristo digo a verdade, não minto (dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo)" (Romanos 9:1)

"Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.

Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim."

(Hebreus 3:12-14)

Só tenho o que agradecer, pois mesmo sem merecer, pela Graça, sou amada, lavada, remida e estou sempre em boa companhia.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 22/12/2015
Reeditado em 22/12/2015
Código do texto: T5488035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.