Incompreensível
E então chega o dia em que me olho no espelho e não reconheço mais a pessoa refletida, não encontro mais os sonhos, os desejos, e vejo que tudo se foi. Nada mais faz sentido, tudo foi apagado com os enormes erros que o tempo não fez questão de ignorar. Nada é tão incrível como antes.
Sinto falta dos meus sonhos inocentes, do gosto da minha comida favorita que hoje é apenas uma comida, ou de ouvir um som e sentir o coração vibrar de alegria, e não de saudades tristes. Tudo mudou tão de repente que não enxerguei o quanto cresci e deixei de lado tudo o que prometi; e o pior de tudo é que foram promessas importantes, que hoje estão caídas aos pedaços sobre meu chão. Confesso que já tentei juntá-las e tentar outra vez, mas são como um copo de vidro cheio d’água, quando cai sobre o chão, se quebra em pedaços e toda aquela água é se espalha e depois evapora.
Quem sou eu? Por que me sinto assim? O que aconteceu com aquela garota sonhadora que esperava todas as noites pelo seu amor, com os olhos brilhantes e não molhados? Eu realmente não sei mais.