ESPERANÇA

A mente de uma garota guarda empecilhos tão profundos, que seriam necessário meses com uma pá para desenterrar todos os sentimentos. Uma garota vive em seu próprio mundo , afugenta seus próprios medos, guarda sua inseguranças e faz transparecer um sorriso sendo que por trás de toda essa carcaça, estão coisas impregnadas e escondidas , por um cofre a 7 chaves dentro do seu coração. Uma garota sabe se esconder, evitar perguntas e prefere que todos a vejam linda por fora fazendo com que sua frieza interior passe despercebida. Essa menina tenta fugir desses sentimentos, mas como fugirá de si própria? enquanto tenta achar a saída do seu labirinto seus medos a perseguem, a insegurança a faz tropeçar, e as palavras maldosas dos outros deixam-na calejada, fazendo com que a pobre menina fique fraca e continue presa em sua própria teia que a mesma produziu sem notar. A menina só deseja que alguém a resgate , que alguém faça com que se levante, que sua superficialidade não seja baseada em mentiras. Quer que seus sorrisos não sejam forçados , quer poder dar uma gargalhada que a faça chorar, mas no momento arranha-se dentro dela mesma , na incessante busca para a saída.

O irônico é que o nome da menina é Esperança , mas a mesma já perdeu esse sentimento a muito tempo.

Cristiane Cristal
Enviado por Cristiane Cristal em 20/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5485764
Classificação de conteúdo: seguro