PECADO

O PECADO É ALGO QUE EXISTE,QUE CONSISTE EM TRÊS CONJUGAÇÕES,INTERLIGADAS,UMA DANDO ORIGEM À OUTRA,SENDO ASSIM UM PODE DAR ACENTUAÇÃO OU PREVENÇÃO AO OUTRO.

AS CONJUGAÇÕES SÃO:

PUREZA PECAMINAL=NÃO É PECADO,O PECADO OCORRE SEM A PESSOA SABER QUE É PECADO,ASSIM A PESSOA É PURA,POR ISSO JESUS FALA QUE DEIXE AS CRIANÇAS IR À ELE,PORQUE ELAS SÃO PURAS E NÃO SABEM DO PECADO,ASSIM NÃO PECAM;

AUTO-PECADO=DEVIDO A PESSOA CONHECER E DISTINGUIR O QUE E NÃO É PECADO,ELA COMEÇA A DISTINGUIR O CERTO DO ERRADO,ASSIM O AUTO-PECADO,QUE A PESSOA FAZ PARA SI MESMA POR CONSCIÊNCIA,OU SEJA,O PECADO EM VISTA DO LADO MAL,A PESSOA É ATENTADA PELO CONHECIMENTO TODO E LOGO EM SEGUIDA COMEÇA A QUESTIONAR PARA SI MESMA O QUE É PECADO,PROSSEGUINDO DA INICIALIZAÇÃO DA AÇÃO,VEM O PESO NA CONSCIÊNCIA,UMA BOA SENSAÇÃO PROVOCADA PELO PECADO,A PESSOA PECA E DEPOIS VEM O LADO BOM DO PECADO,A PESSOA SE ARREPENDE,PEDI PERDÃO À DEUS,PORQUE COMEÇA À TEMER,COM ISSO ELA TEM MEDO DE SER DESCOBERTO O SEU PECADO

E O ESCONDE POR VERGONHA!MAS ESSA CONJUGAÇÃO DO PECADO É BOA POR ELA SER A ÚNICA QUE PREVINE A PRÓXIMA,POIS COMO O PECADO DELA É COMO UMA LEI PARA O MUNDO OU PARA A PRÓPRIA PESSOA,ELA ERROU E SE PUNE EM FORMA DE PEDIR PERDÃO E ARREPENDI,ASSIM FREANDO TOTALMENTE O PECADO,MAS COMO A BÍBLIA DIZ,SE PECA 7 VEZES,ESSAS VEZES PODEM SER PECADOS NO ENTENDIMENTO DA PESSOA COMO PECADO SIMPLES OU PECADO AVANÇADO,MAS NÃO EXISTEM GRAU DE PECADO,SÓ ASSIM A PESSOA PARA DE PECAR OU SOFRE AS CONSEQÜÊNCIAS DESSA CONJUGAÇÃO OU DA PRÓXIMA PARA PARAR!

PECADO PECADO=O PECADO PECADO É MESMO O PECADO,QUE TEM TODAS AS CONSEQÜÊNCIAS DO AUTO-PECADO,MAIS CONSEQÜÊNCIAS DO PECADO EM SI,OU SEJA,APÓS A PESSOA PECAR,ELA SE ARREPENDE,MAS NÃO PEDE PERDÃO E COMEÇA A SENTIR O MAL,ASSIM ELA COMEÇA A SENTIR A COBIÇA,TER POSSESSIVIDADE GERAL,DESANIMO,DESESPERANÇA,É COMO UMA DOENÇA,MAS SÓ EXISTE UM REMÉDIO QUE CURA,"DEUS",CADA SENTIMENTO DO MAL DÁ ORIGEM À OUTRO,TUDO COMEÇA A DAR ERRADO E ATÉ A PESSOA PECAR E CONTINUAR A PECAR CONTINUAMENTE,ATÉ NÃO TER MAIS ESPERANÇA E PENSAR QUE DEUS NÃO VAI PERDOAR,MAS ELA É PERDOADA SIM,ENTÃO O PECADO CONSISTE EM 2 PARTES PECAMINAIS,UMA PARTE DE ESCLARECIMENTO,DANDO ASSIM AS TRÊS CONJUGAÇÕES PECAMINAIS.

OBS:NÃO ESTÁ PRONTO ESTE TEXTO,MAS TOME AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA PARAR E DEPOIS DEUS VAI CONCLUIR EM VOCÊ,NO TEU CORAÇÃO,APENAS COM O AMOR,OU SEJA,NÃO PROCURE A PRÓPRIA SALVAÇÃO E SIM A DE QUEM VOCÊ AMA,O AMOR SÓ EXISTE PARA SER COMPARTILHADO E RECOMPENSADO,COMO DEUS DISSE:AMAI O TEU PRÓXIMO MAIS QUE A TI MESMO!