PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR.

Por que o Procurador Geral ou Supremo não mandam prender o picareta do Cunha com tantas Provas???

E por que o Procurador Geral não investiga o Aécio Neves com tantas Provas???

E por que o juiz Joaquim Barbosa ESCONDEU por tanto tempo o Inquérito 2474 ??? Este Inquérito mostra que muitos dos condenados do Mensalão do PT são inocentes,inclusive o Pizzollato. Por que o Joaquim Barbosa escondeu e não permitiu que a Defesa dos Acusados pudessem ter acesso a este Inquérito??? De acordo com muitos Advogados a questão é simples.

Se Joaquim Barbosa deixasse os Advogados de Defesa terem acesso a este Inquérito,a tese da Acusação de Barbosa acabaria. E Joaquim Barbosa sabia disso. Muitos dos condenados do Mensalão estariam livres se Joaquim Barbosa não ESCONDESSE o Inquérito 2474. Traduzindo em miúdos:O MENSALÃO FOI UMA FARSA!!! Duvidam? Perguntem ao Joaquim Barbosa por que ele ESCONDEU o Inquérito 2474 ? Ele não responde.Se cala. E quem cala consente. Entendeu,Jacaré??????????

E por que a dona Dilma mantém o zé bundão na Justiça??? Ninguém sabe responder.Só a dona Dilma. Que cara inútil!!!

E perguntem ao juiz Moro e seus Enviados Divinos procuradores por que ele não aceita Delações em que estejam gente do PSDB? Todos os Delatores que citaram alguém do PSDB foram bloqueados pelo juiz Moro.

E por que este juiz Moro CERCEIA O DIREITO DE DEFESA dos indiciados e condenados? Perguntem aos Advogados de Defesa. Este juiz Moro está fazendo exatamente igual ao que fez o juiz Joaquim Barbosa.Esconde e não permite o Direito de Defesa dos Réus. Por que isto acontece e o Conselho Nacional de Justiça nada faz??? E por que o juiz Moro mantém presos gente sem PROVA CABAL DE CULPA??? E por que o juiz Moro só ACEITA os argumentos de Acusação dos procuradores da Lava Jato e não aceita os argumentos da Defesa dos Acusados??? E pior!!! Não dá DIREITO DE DEFESA a aqueles que foram condenados!!! Este juiz Moro não aceita o CONTRADITÓRIO!!! Só ele tem razão!!! E as condenações são altas para pessoas que nunca cometeram delitos!!! E o mais engraçado(se não for trágico) é que este juiz Moro mantém,há mais de 3 anos um Inquérito da Polícia Federal sobre o senador Cássio Cunha Lima do PSDB da Paraíba.É o famoso caso do Dinheiro Voador da Paraíba. E este juiz Moro não sai de cima do Inquérito. Vamos fazer um paralelo entre o juiz Barbosa e o juiz Moro? Que tal? O juiz Barbosa sentou em cima do Inquérito 2474 e o juiz Moro sentou em cima do Inquérito do Dinheiro Voador do senador Cássio Cunha Lima do PSDB da Paraíba. Não é engraçada esta coincidência???

E os dois juízes-Barbosa e Moro-receberam o *prêmio* Você Faz A Diferença da Globo. Não é engraçada esta coincidência??? Só estou perguntando. Que alguém responda com argumentos sólidos. DUVIDODÓ

E por que o Eduardo Cunha com tantas Provas não é preso??? E por que o Eduardo Cunha agindo na Câmara em seu próprio benefício não é barrado pela Justiça??? Que Merda de Justiça é essa???

Uma questão interessante é a atitude dos pastores evangélicos deputados que formam a tropa de choque do Safado do Cunha. Que Moral tem esses deputados pastores para pregarem a Moralidade junto a seu rebanho? Esses deputados pastores estão agindo na Câmara dos Deputados como verdadeiros *cobertores* para as maracutaias do Cunha. Querem esconder a Safadeza do Eduardo Cunha de qualquer maneira. Por que? Por que fazem isso? E não venham me dizer que é por *FIDELIDADE PARTIDÁRIA*. E o PSDB morre de rir com toda essa bagunça que o PSDB criou. O Governo Dilma está ingovernável!!!

E o PSDB continua trambicando nas obras do Estado e os deputados evangélicos continuam recebendo os 10% Só para conhecimento dos leitores.Essas Empreiteiras condenadas na Lava Lato tem contratos com o Governo do Estado de SP de mais de 500 BILHÕES!!! E por que o juiz Moro e seus Divinos não investigam o governo paulista? É muito estranho,não acham??? E o juiz Moro apenas diz:*NÃO VEM AO CASO.*

E essa gente quer falar em MORALIDADE? Ora,vão catar coquinhos !!!

E POR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO QUER SABER A RESPEITO DO QUE REALMENTE ACONTECE NO BRASIL? PLIN PLIN

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5484820
Classificação de conteúdo: seguro