N A T A L

“ N A T A L “

Mais uma vez vou passar umas palavrinhas pra vocês, a respeito desta data tão bonita, mas tão banalizada.

As pessoas, na sua maioria, não têm noção da verdadeira, ou melhor, do verdadeiro sentido desta palavra.

Será que a característica básica do Natal é apenas a certeza de mais um dia de festa, ou a oportunidade de um feriadão, aproveitar mais um dia de verão na praia?

Não quero nem pretendo ser o puritano do pedaço. Ultimamente, nem tenho sido o católico mais assíduo à minha fé.

Contudo, é de se lamentar que Papai Noel, seja a figura mais representativa do Natal, quando na realidade o grande protagonista é “JESUS CRISTO”, o eterno aniversariante desta data.

Então amigos, não quero bater na cabeça de ninguém, deixando de curtir a sua festinha particular, ou que esqueçam a figura daquele velhinho tão simpático e bonzinho, mas não deixem a figura central, fora deste evento.

Em tempo: Não precisam lhe dar nada, peçam a ele que lhes conceda uma vida nova e alegre, para todos os dias do ano.

FELIZ NATAL.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 18/12/2015
Código do texto: T5484550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.