Absurdo!

É um absurdo eu não poder usar um relógio porque vou ser assaltada. É um absurdo eu não fazer mais caminhada de manhã por causa do assédio (quase abuso). É um absurdo ser orientada a não dirigir porque alguns não se preocupam com a sua e minha segurança. É um absurdo eu não poder ter um amigo homem. É um absurdo eu ter que parar na faixa de pedestre até que a passagem dos carros cessem por completo. É um absurdo eu ter que andar com o celular por dentro da calça, com o dinheiro no sutiã e com um amuleto de proteção fazendo mil e uma orações para não ser atacada. É um absurdo eu não poder ir e vir da faculdade (que é perto da minha casa) andando com medo de assalto e de estupro. É um absurdo eu ser julgada metida por estudar e me esforçar muito enquanto os outros se quer leem a questão antes de dar a resposta. É um absurdo ter que ver no noticiário que o cara foi preso porque o seu terreno era uma maternidade para mosquitos que transmitem doenças. É um absurdo ver o meu país se acabando assim... É um absurdo existirem algumas cotas quando os que realmente precisam se quer são assistidos. É um absurdo 100% da população brasileira não ter acesso a saneamento básico, água potável e 3 refeições (no mínimo) por dia. É um absurdo ainda hoje ter que discutir o racismo, ter que lutar contra (Como é que ainda existe gente tão burra assim?). É um absurdo passar pela minha cabeça que esses novos vírus são na verdade armas biológicas. É um absurdo eu me sentir ameaçada como cristã, por um grupo de loucos que dizem matar em nome de Deus. É um absurdo existirem tantos absurdos... E mais absurdo ainda é ver a raça humana sem um pingo de humanidade. Que absurdo!