Rotulos
A sociedade é tão ignorante!
Pra eles, todo mundo tem que ser “perfeito”, eles não conseguem aceitar as pessoas do jeito que elas são.
Será que eles não percebem que nós não somos produtos para sermos rotulados?
O pior de tudo é que as pessoas estão se deixando rotular por eles.
As pessoas se vestem de acordo com a moda, ouvem músicas que nem se quer tem uma letra descente, e não porque querem mas porque se não ouvir, se não se vestir de tal modo, ela não é aceita no grupo de amigos, ou até mesmo é descriminada pela sociedade, por ser de outro jeito.
Nós esquecemos que somos seres humanos, e que temos o dever de ter a nossa própria identidade e opinião e não a opinião da atriz drogada que saiu na revista de fofoca ou do político corrupto que não sabe nem administrar o próprio bolso muito menos o país.
Parem de querer ser o que não são, sejam o que vocês realmente querem ser.
Você quer usar chinelo com meia, mas tem medo que os outros falem mal?
MANDEM ELES SE FODEREM, ignorantes são aqueles que ficam reparando no modo que os outros se vestem e vivem. Cada um vive do jeito que bem entender e ninguém não tem nada haver com isso.
Você é do jeito que é, por que quer, ou por que alguém te obrigada a ser assim?
Você é assim por que se fosse de outro jeito o seu grupinho não te aceitaria?
Você fala certo, por que se não falar os mais velhos vão te achar ignorante?
Dizem que nós estamos em um país onde podemos nos expressar e viver do modo que agente deseja, mas não é bem o que parece.
Marília Rosolen Cella