Ser humano

Voltando do serviço, refletindo sobre a vida e sobre o tudo que vem acontecendo no mês de dezembro, me veio a seguinte pergunta: Por que pensamos somente em ajudar os que precisam no fim do ano ou quando acontece uma tragédia?

Acho que poderíamos ajudar todos os meses, dependendo do mês podemos ajudar todos os dias. Essa parte generosa tem que estar ativa a todo momento, a todo instante. Pois ajudar apenas nas datas onde a religião tem bastante influência só nos mostra uma coisa: não amamos o próximo.

Amo ajudar as pessoas e fico furioso quando descubro que me passaram a perna, mesmo assim contínuo acreditando nas pessoas e na humanidade e acredito muito no que o Criolo diz: "As pessoas não são más, só estão perdidas...", pois quando recebemos amor daqueles que tanto esperamos, mudamos completamente e o nosso muda se torna um lugar suportável, acredito mais nas pessoas e fico com a sensação de que tudo vai dar certo mesmo dando tudo errado.

Be more gentle with yourself. " Seja mais gentil com você mesmo", seja mais gentil com todos e seu mundo pode ser mais suportável e amável. Precisamos apenas acreditar um no outro, andar de cabeça erguida e sabendo que se algo de ruim acontecer, alguém vai lhe estender a mão para te ajudar ao invés de sacar o celular para filmar/fotografar sua desgraça.

Precisamos "ser humano".

Willian dos Santos
Enviado por Willian dos Santos em 17/12/2015
Reeditado em 17/12/2015
Código do texto: T5483140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.