Acho que ainda não te esqueci...
Just for You...

 
Depois de tanto tempo que nos conhecemos, nos envolvemos, nos afastamos e até mesmo já deixamos de nos falar. Eu acho que ainda não te esqueci, não que eu queira esquecer, mas acho só acho que não te esqueci.

Em quanto eu fico aqui achando que não te esqueci, meus pensamentos tem a certeza de que você nunca saiu deles, meu coração a certeza de que de lá você nunca vai sair e meus olhos a certeza de que jamais viu um sorriso mais lindo que o seu sorriso.
 
Esse texto tem a certeza de que você quem o inspira, o meu sonho tem a certeza de que você é a razão dele e meus ouvidos tem a certeza de que jamais ouviram outra voz com sotaque tão lindo como o seu.
 
E mesmo que eu fique achando que ainda não te esqueci, todas as vezes que eu entro no Shopping Santa Cruz eu tenho a certeza de que você está mais em mim do que eu ja pude imaginar. Até mesmo o tempo já provou que a nossa ligação não é pequena e muito menos fraca. Que o nosso sentimento não é um querer e tão pouco um desejo, que não é um simples gostar e muito menos um frágil amor de verão...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 17/12/2015
Reeditado em 20/09/2016
Código do texto: T5482678
Classificação de conteúdo: seguro