Isso vai acontecer

Eu vou chorar quando eles chegarem, mas vou estar ali com você preparado pra tudo segurando na sua mão, não sei quem virá primeiro mas creio que Deus fará vir.

Meu peito apertou mais uma vez, as vezes essa ansiedade dói mais que o fio da navalha, não tive à quem gritar nessa hora, chorei de cabeça baixa no meu escritório e resolvi desabafar aqui.

Eu acredito que chorarei nos dias de vacina e que você ficará aflita no primeiro dia de aula quando receber aquele tchau do portão do colégio.

Eles vão correr da gente, e voltar com os joelhos ralados e bico de choro porque caíram no quintal da vovó, então ouvirão de você aquela velha frase que já conhecemos muito bem de outrora em nossa infância. "Eu não falei que não era pra correr"

Não sei como vamos reagir quando ela apresentar o primeiro namorado ou ele pedir pra dormir na casa da namoradinha ou o dinheiro pro cinema dos dois.

Só sei que eu tenho fé para que tudo isso aconteça ao seu lado, Deus me perdoe a pressa, mas as vezes dói tanto que penso não resistir.

Quero um dia ao seu lado me preocupar com a hora, já é tarde eles não chegam, vai dar onze horas.

Não me importo com o que vão pensar, mas serei cafona, serei amigo, serei bobo, mas serei o melhor pai do mundo ao seu lado meu amor.

Obrigado por me fazer sonhar meu sonho e lutar ao seu lado para realizar.

Como eu te amo VIDA. Obrigado por me fazer feliz desde o dia em que eu te conheci.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 16/12/2015
Reeditado em 16/12/2015
Código do texto: T5482338
Classificação de conteúdo: seguro