Declaração

Tudo começo com os olhares, pois uma vez me disseram que "Sabemos quem é a pessoa certa no exato instante em que a conhecemos". E como em um segundo que você atravessa uma sala e BOOM 💣! Os olhares finalmente se encontram e a sensação é de estar se apaixonando pela prima vez, um sentimento que é tão conhecido e ao mesmo tempo tão desconhecido. E eu ainda acho que estou sonhando, mesmo depois de acordada, porque você sabe que toda a minha vida eu a esperei por você, por esse momento e algumas pessoas dizem que quando é real a gente se encontra a qual que custo, não importa o caminho diferentes que seguimos no começo, mas sim o que vai cruza nossos caminhos para caminhamos finalmente juntos, lado lado a lado, em uma só sintonia, em uma só conexão, um só coração com a batida ao mesmo ritmo. E eu? Eu agradeço, porque você é mais do que eu poderia pedir e eu nunca descreveria alguém melhor nem nos meus melhores textos, eu apenas me sinto grata por levantar todas as manhãs já sorrindo, você não tem noção de quanto sentimento cabe só no seu "Bom dia, meu bem" pode ser tão curto, talvez tão vago para alguns, mas tem um significado e enorme pra mim, e toda vez que eu olho nos teus olhos, eu me vejo em você e me sinto encontrada, o seu sorriso é a luz que ilumina meu mundo, e quando eu vou ter ver eu penso :: Gente, falta alguns minutos pra ver aquele sorriso, pois é ele quem começa meu dia. O que dizer do seu abraço? Eu me sinto segura, porque você meu amor, não é o moçinho que vai me salvar, você é quem vai me libertar, eu pulo e você pular, juntos! E eu quero, e eu quero vou ficar com você até o fim, porque eu sinto isso.

Dara Rabelo Pinheiro
Enviado por Dara Rabelo Pinheiro em 15/12/2015
Código do texto: T5481085
Classificação de conteúdo: seguro