vamos semear amor!

Ver tantos desastres acontecendo no mundo, me traz a uma reflexão interna sobre se o amor existe mundialmente. Os atentados que ocorreram em Paris, e trouxe certo medo para o que possa nos esperar no futuro. Porque, para os humanos é mais fácil guerrear do que somente semear amor? Outra pergunta que me vem à cabeça é se a vida de uma pessoa vale muito. Vi um vídeo feito pelos terroristas, onde estão em um carro e arrastam, na caçamba, vários corpos. Quando vejo a vida humana desperdiçada brutalmente dessa maneira, me lembro de guerras, revoluções anteriores em nossa história. Não quero que meus filhos sofram com mais guerras. Então porque continuamos a nos odiar? Somos todos seres humanos, e por interesses econômicos, religiosos ou de “divergências raciais”, fazemos com que o ódio nos consuma e nos tornamos pessoas horríveis. O ódio vem com mais facilidade do que o amor e isso me causa nojo. Quero viver em uma sociedade que não pregue uma religião. Que o dinheiro não nos consuma. Que como na bíblia preguemos somente o amor, porque este é maior do que todas as coisas.

Cristiane Cristal
Enviado por Cristiane Cristal em 15/12/2015
Código do texto: T5481031
Classificação de conteúdo: seguro