meu EU... sem ego, sem sentido...

Para que dizer-se feliz?

Para pensar em alguém que não se importa com você?

Para que sorrir?

Para que sentir?

Tudo de mais complicado rola em minha mente, com imagens e passados atordoantes que me enrolam de incertezas, sem saber nem o que fazer. Busco consolo, abrigo, em alguém digno e que possa retribuir o que sinto pelas pessoas. Não creio ser tão ruim, que não possa ter amigos. Sonho em ter comigo, pessoas verdadeiras que não passe ao seu lado e nem um simples oi, lhe entrega, se esquecendo de um passado de tormentos que passei ao seu alcance tentando de qualquer maneira fazer feliz alguém que hoje despreza como despreza qualquer coisa que já foi usada e que hoje já não faz suas necessidades. Sou complicado mesmo, reconheço, porém muito mais complicado era e nem por isso lhe abandonei, quando se precisava. Nem sequer um abraço posso ganhar de alguém que sempre disse me amar. Talvez não fosse amor e sim necessidade. As pessoas tendem a procurar as outras apenas quando lhes é conveniente e necessário. Caso contrário, desprezam. Amargurado? Sim, posso dizer que estou amargurado com tanta decepção. Juro não imaginar, que isso esteja realmente acontecendo. Ter vergonha de mim, foi a pior das minhas dores. Mas não esperanças alguma de que isso muda, pois essa fase mudou. Apenas quero hoje ser feliz nem que seja sozinho. Quer me desprezar por isso, tudo bem... Não será o primeiro e nem o último.

Por que está lendo meu texto? Por hobby?

Pra que lê?

Pra que liga pra mim?

Pra que se preocupar comigo?

Pra que, tentar me fazer sorrir?

Pra que?

Será que está precisando de alguma ajuda e por isso veio ler? Me dê uma explicação válida e que possa me convencer. Se não for capaz disso, ignore-me.

Maior do que qualquer problema que se possa ter, é estar com o coração amargurado, por alguém que disse um dia te amar ou disse ser teu amigo...

01/07

Rafael Rezende
Enviado por Rafael Rezende em 01/07/2007
Reeditado em 01/07/2007
Código do texto: T548043