Jesus Cristo

A princípio deixo claro que respeito qualquer manifestação de fé ou religiosidade.Não obrigado a concordar com todas essas, faço este texto.

À sociedade cristã, as perguntas:Nós realmente conhecemos Jesus Cristo e estamos vivendo conforme a sua vontade? Com todas essas igrejas, religiões, ideologias e doutrinas, estamos praticando o evangelho da melhor forma possível? Templos-empresa e a transformação da palavra de Deus em produto não me parece uma resposta positiva.Praticamos a religiosidade e por vezes, em segundo plano (ou raramente), praticamos o "viver Cristo" que é de fato, o único caminho ao reino dos céus. Ser cristão não está relacionado a você ouvir o pastor ou o papa, se você idolatra uma imagem ou se esperneia por um cantor gospel ou se você simplesmente acredita em Deus.Ser cristão é uma prática que se confirma no dia-a-dia.É um sistema binário.0 ou 1.Ou é, ou não é.O que acontece é que buscamos maneiras mais confortáveis de servir ao Senhor, uma espécie de "cristianismo preguiçoso" (quase que sem aspas).O filho de Deus pisou nesta terra e por muitos não foi conhecido como o salvador, inclusive por condutas massificadas que esperavam o Messias.Muito provavelmente o mesmo aconteceria nos dias de hoje.Criamos um Cristo particular, conforme nos convém e não seríamos capazes de reconhecer o verdadeiro.Ele não se agrada com a nossa arrogância e nem com a nossa hipocrisia, não se agrada quando nos embriagamos ou nos prostituímos assim como não se agrada quando usamos a palavra de Deus como marketing pessoal (MT 6:1), não se agrada se você fura o congestionamento pelo acostamento, se você suborna o policial bem como não se agrada que seu nome esteja na lista da operação Lava Jato; não se agrada que você xingue o líder do poder executivo do seu país (RM 13:1) e também não se agrada quando você mantém seus lábios impuros.Uma fonte não pode jorrar água doce e salgada ao mesmo tempo.Independente de qual pecado cometemos, as consequências que cairão sobre nós podem ser diferentes, mas uma coisa é certa: pecado é pecado, indo aos cultos e missas (ou não indo ) frequentemente ou não.Cabe a mim e a você analisarmos e identificarmos qual modo de vida estamos praticando e buscarmos melhorar.Busque-o! Procure conhece-lo de todo coração! Peça a Deus intimidade com o Espírito Santo para que, por meio dele, você possa ter a interpretação correta da bíblia.Que Deus, o Senhor, digno de toda honra e glória te abençoe e te capacite para fazer a diferença!