Enfrentando os cães do amor!

Se eu tivesse que escolher alguém para me entregar e amar, seria você de novo lu.

Se eu tivesse que escolher um dia nosso, seria o dia 08 , o dia em que nos conhecemos!

Lembro como se fosse hoje, você falando sobre medicações, e eu perdida da silva.

Se eu tivesse que escolher uma música, seria aquela que você tocou no baixo lindamente para mim!

Se eu achasse você um animal, eu escolheria a Águia que voa acima se tudo, é arisca e solitária!

Se eu te definisse com uma cor seria marrom, e todas aa cores do meu sapinho (você) rs.

Se eu tivesse que resumir sobre você em uma frase seria: Pessoa tímida às vezes.....sincera......prematuro.....um músico apaixonante, e por fim um lindo HOMEM!

Um perfume? Café feito na hora.

Então, eu também me lembro de você quando vejo a lua.

Se eu fosse te oferecer uma musica hoje neste momento seria: Não precisa mudar!

Agora pensando bem, é quando penso em você!

Então fica assim por enquanto.....Você aí. ...eu aqui..... e o mesmo céu!!!

Já te disse eu te amo hoje? Não? Então tá quando você voltar feche a janela apague a luz e saiba que te amo..... ( legião urbana)

freeway
Enviado por freeway em 12/12/2015
Código do texto: T5477558
Classificação de conteúdo: seguro