Aparentemente, não há nada.

Parece que minhas forças se esgotaram me sinto mal o tempo inteiro, como se o mundo pesasse sobre mim. A vontade de sumir é enorme, luto contra eu mesma em uma guerra inesgotável de “ você consegue” contra “ não aguento mais”. É como se eu fosse duas pessoas, a primeira sussurra no ouvido direito “ Força, você consegue!” e a segunda sussurra no ouvido esquerdo “ Chega, não da mais”. Sinto-me uma pessoa inútil, tudo que faço não da certo, como se o mundo estivesse contra mim. Eu estou em pé por causa de uma pessoa, da qual literalmente eu não me vejo sem. O que resta da minha força vem dele.

Meu corpo pesa, nem eu sei explicar como, mas é uma sensação ruim. Sinto que preciso de ar, ver o sol, mas sempre que penso nisso, uma força contrária me puxa para trás e me diz “Não, você está com preguiça hoje” e assim os dias passam... Presa na minha própria mente negativa, minhas tentativas de ignorá-la são em vão, ela sempre me domina. Eu sei que tenho força para sair disso, mas ao mesmo tempo eu perco a esperança. Isso é como um poço com metros de profundidade, eu escalo para sair do fundo, uso toda a força que consigo, mas chega determinada altura que meus braços não aguentam mais e eu volto ao fundo.

Como um imã, me puxa com toda força até eu desistir de tentar. Ainda não desisti, senão não estaria aqui contando isso, mas não sei até quando vou aguentar. Parece uma espécie de tristeza que não acaba mais. A minha felicidade é quem me acompanha, não preciso citar nome aqui, mas é uma pessoa mais que especial. E por ele é que estou fazendo o que posso para melhorar, e se Deus permitir, um dia eu consigo.

Liizi
Enviado por Liizi em 11/12/2015
Código do texto: T5477451
Classificação de conteúdo: seguro