Over do prazer amar!

Gostaria tanto de ser mais pés no chão, para alguns assuntos. Tipo: eu acredito no acaso. Como certas pessoas entram em nossas vidas? Nos fazem pensar as vezes mudar, e por fim amar.

Hoje a tarde fui em um cartomante famoso aqui da minha cidade, e enquanto ele lia as cartas eu pensava: sou uma sobrevivente!

Depois vindo embora lembrei da minha amiga que semana passada teve over de bebida porque o cara disse que não amava ela.

Poxa, , não devemos nos amar primeiro? Outro tipo rs: gosto das minhas dobras, da bunda branca, dos seios grandes por causa dos anos de respiridona.....

Eu realmente amo o Lu. E no momento só espero a amizade dele, sabem porque?

Não posso obrigar, insistir para ele me amar, seria idiotice . Como eu tenho que ser eu mesma com ele.

Gente dizer eu te amo e fácil as vezes, quero ver manter uma amizade para todos os momentos! !!

As vezes o ser humano ama mais não considera. Ama e não se respeitam. .....

Quer amar direito? Ame sabendo desde o início sabendo que a pessoa só vai te amar também se você for você mesma e consciente de que o momento é mais importante que o futuro.

Tipo três rs: eu fico feliz qdo interajo com ele. Então meus amores, o momento para mim é importante é a chance que eu tenho de fazer ele conhecer um pouco mais de mim.

Finalizando, amar doi? Doi porque dá Saudades e para amar amores basta estarmos vivos. Essa dorzinha é pequena quando nosso coração ama em paz despretensiosamente

Um bom amar a todos!!!!

freeway
Enviado por freeway em 10/12/2015
Reeditado em 10/12/2015
Código do texto: T5476394
Classificação de conteúdo: seguro