Sempre há um por que...

Constantemente nos deparamos com inúmeras situações que nos fazem pensar, refletir e nos indignar com o hoje.

Indagamos tantas outras, nos tornando seres inconformados, incomodados, angustiados, e muitas vezes desiludidos.

O que de fato evidencia que sim, há por que lutar, há por que despertar, há por que descruzar os braços, há por que sonhar!

Precisamos sim nos incomodar, precisamos nos sensibilizar diante das circunstancias, precisamos nos impor e não mais aceitar as coisas como sendo normais, precisamos tomar posse daquilo que muitas vezes deixamos guardado num canto qualquer: Coragem e Atitude.

Seja forte! Lute pelo outro, não aceite qualquer coisa!

Nós não podemos deixar o comodismo nos impedir de fazer algo efetivamente poderoso, efetivamente bom e correto.

Somos gente!

Somos pessoas!

Somos um só, ainda que quem quer que seja diga que não.

Precisamos de mais compaixão!

Precisamos de mais vontade!

Precisamos nos encorajar e assim, fazer do mundo um melhor lugar!

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 10/12/2015
Código do texto: T5475405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.