MINHAS MARCAS
DESPERTANDO VERDADES
Ando meio descuidada da alienação e com isso algo de outras verdades invade-me...
RESSALTANDO AMENIDADES
Vejo meio degradada da resignação e com isso algo de outras amenidades alumia-me...
INTERDITANDO MALDADES
Pego meio acordada da subordinação e com isso algo de outras maldades nutre-me...
COGITANDO AFINIDADES
Caminho meio debandada da impregnação e com isso algo de outras afinidades concatena-me...
SALIENTANDO INVERDADES
Olho meio fadada da determinação e com isso algo de outras inverdades apropria-me...
MATURANDO COMPLEXIDADES
Pulso meio incomodada da encenação e com isso algo de outras complexidades alertam-me...
ACELERANDO PROLIXIDADES
Ouço meio retardada da hibernação e com isso algo de outras prolixidades cansa-me...
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((o))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((( INTERAÇÃO )))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((o))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
EIS-ME AQUI NOVAMENTE GRATA PELA PRESENÇA SEMPRE QUERIDA E BEM VINDA DE MEU AMIGO POETA JACÓ FILHO QUE ILUMINA-ME COM SEU SÁBIO VERSEJAR:
"Jornada evolutiva
Escutando a alma,
Percebo os alertas da infelicidade midiática...
Adentrando a alma,
Descubro nas estrelas nossa origem enigmática...
Obedecendo a alma,
Paro de fingir desconhecer a VERDADE iniciática...
E UNO com a alma,
Cursamos a evolução em busca divina e fantástica..."
GRATA QUERIDO POETA, SEMPRE A GRATIDÃO ESTARÁ PRESENTE EM SUAS TÃO BEM VINDAS VISITAS...
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((o))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((( INTERAÇÃO ))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((o))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))