Pensante..... Muito....

Só conhecemos alguém de fato nos nossos dias a dias...

Não deseje uma pessoa "perfeita", ela não existe, é utopia!

Somos "Todos" feitos de erros e acertos, virtudes e defeitos, somos "Humanos";

Caimos, levantamos...

Brigas necessitam existir pois é dentro delas que nos conhecemos

Não podemos nos iludir com relacionamentos de todo tipo onde não hajam desavenças, desentendimentos, divergências de pensamentos

O que realmente não pode existir é "Falta de sentimento" uns pelos outros, onde não há sentimento verdadeiro, realmente é o solo que se deve ser repensado se devemos seguir em frente.

Brigas existem em todas as famílias, nos meios em que vivemos, pois cada um de nós é um ser diferenciado do outro, temos maneiras de ser, de sentir, de pensar, de viver diferentes, mas que devem ser respeitados apenas.

Num relacionamento a dois por exemplo, é claro que haverão dias lindos e dias nublados, faz parte, nem tudo é festa, as brigas é onde nos conhecemos melhor e todos brigam, quem não briga? Me desculpe aqueles que disserem: "Eu vivo um Mar de rosas"! Minha mulher é perfeita! Meu marido é perfeito! Balelaaaaaaaaaaaaa....

Eu não acredito em relacionamentos que vivem nessa paz infinita, tem algo errado ai. Mas acredito sim que " Na falta de Amor" um relacionamento não deve seguir em frente, faltou sentimento da parte de "ambos ou de um só" o relacionamento "faliu", acabou...

Estamos no Mundo para sermos felizes, é quase uma obrigação que temos, então vamos em busca da nossa Felicidade, não nos importemos com o que dizem, pensem, o importante é sermos felizes e fazermos felizes com que vivemos.... Quer ser feliz, corra atrás das suas verdades, do que você quer, LUTE ainda há tempo...

Escrevi ouvindo: Evanescence - Anywhere

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 05/12/2015
Código do texto: T5470989
Classificação de conteúdo: seguro