Lógica do AMOR

A vida é algo extraordinário assim também como o AMOR, 4 Letrinhas apenas que causam muita nostalgia, e que muitas vezes parece ser muito simples de entender mas nunca fácil de explicar.

AMAR?!! o que seria isto para nós?!! Somos apenas humanos limitados, cheio de falhas, mentirosos e enganadores. É mais difícil que eu pensava, tentar descrever este sentimento mas se realmente este sentimento existe entre nós é porque existe uma definição.

Agora que definição seria esta?!! Segundo alguns pensadores AMOR não se entende se recebe, para outros AMAR é corresponder aquilo que a pessoa sente e demostra a você. Realmente essas definições básicas tem uma certa harmonia e coerência entre si, mas verdadeiramente AMAR é "sacrificar" o seu "EU" e dar tudo de você, acredito que não há definição mais precisa do que esta em nosso meio.

Muitas pessoas pensam: "Mas como amar?”, “Não consigo amar", "Eu já sofri demais”, “queria poder amar". Mas nunca sacrificaram seu próprio "EU", realmente eu compreendo que não é fácil principalmente quando você já sofreu por alguém.

Aí que entra a lógica do "Sacrifício", por mais que seja doloroso não há AMOR sem sacrifício e se não houve sacrifício como afirmar que amas?!! Não, você se enganou...

Depois vem a pergunta clássica: "Será se vale a pena?" você só pode determinar se algo vale a pena na sua vida se você mesmo se sacrificar e dar o seu melhor é aí que se encontra a "mágica" do AMOR... AMAR muitas vezes dói e só quem já sentiu essa dor sabe descrever detalhadamente.

O Fato é que, mesmo depois da DOR você continua dando o seu melhor pois AMAR se resume nisto: “Você é falho e nunca será perfeito", e mesmo assim não desiste de se sacrificar e dar seu melhor seja com quem for, bem vindo ao meu mundo, bem vindo a "Lógica do AMOR" que mesmo depois da frustração você nunca desiste de dar o seu MELHOR".