Certo ou errado...

O que é certo ou errado?

O que é pecado?

Mas vamos deixar o pecado de lado, por causa das opiniões dos salvos e justificativa dos pecadores.

Vamos falar um "pouquinho" do certo ou errado; qual o tamanho dos nossos erros? é errado fumar? Beber? Roubar? Sexo em grupo? Trair? Entre tantas outras coisas, você que esta lendo, deve estar pensando: É errado. Porém "erros" que para algumas pessoas são absurdas, para muitas são normais. E? E? E? Deixar os pais abandonados, abandonar crianças, falar mal da vida dos outros, negar comida, tirar proveito de algumas situações, prejudicando alguém, muitos fazem isso e acham que estão certos! E o que é certo? Certo é ter consciência tranquila? Talvez não? As vezes erramos e ficamos tranquilos. E aí? Vamos cuidar cada um de nossas vidas e deixar a do outro que ele mesmo cuide, vamos parar de sentar nos nossos defeitos e olhar dos outros!

É muita hipocrisia achar que "OS ERROS", são diferentes, que erramos MENOS, que o outro erra MAIS, erro é erro! Desde que seus erros não afetam os outros, faça o que quizer, A VIDA É SUA!

Lia Rosa
Enviado por Lia Rosa em 04/12/2015
Código do texto: T5469460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.