Só um desabafo

As pessoas vem me perguntar por que eu escolhi ser lésbica?

Ah sim, eu escolhi porque eu queria ser taxada, queria ir contra a sociedade machista, sim, eu escolhi ser apontada, sofrer preconceito, eu devo mesmo ter escolhido...

“Prestenção”, ninguém escolhe, não é modinha, eu nasci assim, e acredite, eu não queria, não queria mesmo e sofri demais por isso, vivi um conflito interno, eu sofria em silêncio, não queria me aceitar, não queria ser “ISSO”, tentei, tentei de verdade não ser, até me casei, tive uma filha.

Mas eu não era feliz, me faltava algo e eu sabia o que era, mas eu não queria aceitar e sofria...

Até que dia eu resolvi me aceitar, aquilo não era vida, eu não queria aquilo pra mim, não era feliz.

Então eu resolvi enfrentar o mundo, na verdade nem era o mundo que enfrentaria, enfrentaria a mim mesmo e meus próprios conflitos, me separei, contei aos meus pais o que eu sentia, naquele dia eu tirei o peso do mundo das costas, me sentia leve.

Minha primeira relação com mulher foi após me separar, pela primeira vez eu me senti mulher, realizada, não era mais uma obrigação, pela primeira vez eu me senti completa e feliz, desde então eu passei a me cuidar mais, eu não queria mais ser um homem, pela primeira vez eu gostei de mim, do meu corpo, eu entendi que eu era uma mulher que gostava de outra mulher e eu não precisava ser um homem pra isso, então eu me transformei.

Daniela Camelo
Enviado por Daniela Camelo em 03/12/2015
Reeditado em 08/03/2016
Código do texto: T5468395
Classificação de conteúdo: seguro