Retrocedendo

Retrocedendo

Tentamos retroceder ao enfrentarmos tamanho problema, aquele que causa e deixa sequelas em nossa mente. O pior de todos. A confusão.

Pensamentos são confusos... não se sabe ao certo o que está acontecendo de fato, são memórias e opiniões, tudo embaralhado, parecendo estar se matando, além das imaginações, que entram para confundir ainda mais...

A mente entra em colapso, sei muito bem o que é isso. Ficamos loucos. Tentamos achar uma resposta, porém, pensamos em várias, e sem decidir qual a certa, pensamos em mais perguntas.... É confuso.

Mas, há coisas que acalmam. Há maneiras de se livrar disso, não pode apenas supor as coisas, pois assim, nunca saberemos a resposta. Temos que sentir na pele para saber se aquilo realmente é real.

Retrocedendo, você impaca em coisas que já viu e sentiu, impaca em coisas que nem existiram, mas por falha da memória que estão ali.

Jogue a primeira marcha, jogue a segunda, a terceira, acelere! Acelere para frente até bater. E quando bater, enfrente esse problema.

E talvez, se quiser, enfrente-o com um passageiro a bordo de seu carro.

Denis Ken
Enviado por Denis Ken em 02/12/2015
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T5467665
Classificação de conteúdo: seguro