Expressão da minha intensidade no amor
Eu me extasio pelo amar, pois eu amo de todas as formas, com as forças e fantasias do meu ser.
O amor é o sentimento mais sublime e não há outra de maneira de vivê-lo senão pela INTENSIDADE. O amor é digno de todas as possibilidades de coroar a vida, e é na medida em que se entrega ao amor sem medo, que ele se manifesta intensamente.
O amadurecer também faz parte do amor, o amor não sobrevive quando há dúvidas, pois o amor é a certeza do NÃO SABER sobre o ser do amanhã, sendo assim, nesse abandono espiritual, o ser se abre para se recriar a cada instante no amor.
O amor...ah para mim ele é intenso, livre, leve e solto, como as sementes que viajam pelo ar, ao encontro de um novo seio acolhedor...o amor é criatividade na relação a dois...hoje eu sou estrela, amanhã serei a lua, de dia o sol, de noite a constelação inteira e não importa se um dia o amor vire a tempestade no mar, pois se ele se faz criativo, terás capacidade de se acalmar e prosseguir sua viagem.
E nessa intensidade amorosa, há de se olhar para a natureza, a expressão mais perfeita do amor, pensar nas cores das flores, no verde, no canto dos pássaros e na luta diária pela vida.
O amor tem vida própria, nós apenas emprestamos a ele nosso corpo, nossa energia vital, para que ele se transforme em eternidade!
Ao dizer que meu amor é intensidade, eu afirmo que ele é ligado a natureza: em mistérios e fluídos existências!
O preço que eu pago por viver o amor dessa maneira? A resposta é simples: serei eterna escrava da poesia!