O AMOR NÃO É COISA DE HOMENS, MAS DE DEUSES
O AMOR NÃO É COISA DE HOMENS, MAS DE DEUSES
O homem soube dividir o átomo, mas não sabe dividir o amor e a felicidade, pois quando uma relação acaba, a tristeza nocauteia a alegria é claro, e não sejamos hipócritas de dizer que não sentimos o golpe. De todo amor que passa a ser paixão, a lagrima vira tsunami e afoga todos os corações, pois Email de amor devem ser assinadas com carinho e não com ciúmes doentios, pois o homem mais rico do mundo é aquele que tem como fortuna em seu cofre (coração) o amor ao próximo é que o homem tolo lava sua ira em uma poça de sangue, mas o sábio enxuga a lagrima da vitima da ira com o manto da temperança e um abraço de amor. Quem é bom será sempre bom, o difícil é identificá-lo na multidão, pois o ser humano esta tão preocupado em ganhar status que não tem tempo para amar, por um punhado de reais se torna irreal o sonho do amor.Não vale apena sofrer por tudo, quanto mais por nada, pois compromissos se assumem é com o tempo, não com o momento. Toda cobrança no amor nos leva a sermos devedores de nos mesmo. Numa relação amorosa não invista apenas trinta por cento de certeza e sim setenta para que as decepções das incertezas se tornem certezas, seja otimista. Quem diz que perdeu um grande amor não tem o menor censo de espaço, pois só se perde o que é pequeno não o que é grande, pois a confiança é o carro chefe do amor. Amar é tão intenso que quem ama sofre de pressão alta e cardiopatia na cama dos apaixonados, pois o amor é um lugar tão sagrado que ali só entra quem já pisou no Olimpo do amor. Não queira ver tv nem ouvir algum som, a única coisa que queira ter em você é um único alguém, como seu grande amor, pois o amor não é coisa de homens comuns mas de deuses e deusas.