AMIZADE, POTE DE OURO JUNTO AO ARCO IRIS (CARTA Á B)
AMIZADE, POTE DE OURO JUNTO AO ARCO IRIS (CARTA Á B)
B,estive meditando sobre o que será uma verdadeira amizade. Creio que a verdade sobre a maioria das amizades é que elas estão sendo extintas pelas mãos da mentira, então mesmo que venhamos semear simpatias não é certo que colheremos amizades de verdade, é certo que algumas nascem como frutos bons, então não devem ser descartados, sendo poucas as sinceras, o resto são recíprocos interesses e geralmente ela acaba quando os nãos se tornam uma Constância e se você quer ver um amigo de verdade? Então não queira ouvir as suas mentiras. Nada melhor do que pela manhã fazer uma nova amizade com o rosto refletido no seu espelho nada melhor do que ter a si mesmo como seu melhor amigo, pois um amigo pode lhe dizer tudo, mas não acredite em quase tudo que seu amigo lhe diz, pois o rumo que segue a vida é o mesmo rumo que pode se levar a morte, isso depende de suas relações de amizade. As amizades são caminhos, que se tornam longos quando a verdade se faz constante, mas curtos quando a falsidade nos sorri. Entre amigos só existira amizade se houver verdades, logo amigos de verdade só se encontra junto ao pote de ouro por trás do arco Iris, salve pequenas exceções assim como a sua. um Abraço..