O que as estrelas me dizem sobre você...

Já notou quanto tempo perdemos buscando muitas vezes o que não nos satisfaz? Uma vez você me disse que adoraria saber quando as coisas estão sendo encaminhadas da maneira correta, e a resposta para isso está na intensidade.

Não importa quantas vezes você encontre a felicidade, desde que as poucas vezes que você cruze com ela, seja verdadeiro e da maneira que você tanto anseia. Já dizia um ditado muito antigo, que tudo em demasia faz mal, por isso amar demais nos cega, dar carinho demais nos mima e ser frio demais nos torna insensíveis.

Com isso podemos chegar ao bom senso em dizer que tudo realmente depende da importância que você dá. Chegamos à conclusão de que o diferencial está nos olhos de quem enxerga além do que é exposto a frente dos seus próprios olhos.

Eu mesmo poderia lhe enxergar como uma garota revoltada, que vivi em um mundo paralelo com a realidade e passa boa parte do tempo mau humorada. Em vez disso, mesmo distante já te analisei o suficiente para saber o quanto é difícil para você convencer a si mesma de que não é o que realmente aparenta ser.

Acalme essa sua mente que nunca deixa de pensar e apenas ouça o que tenho a lhe dizer: Que nem mesmo as estrelas estão onde aparentam estar. Visualmente falando parecem estar tão próximas de nós, mas ao mesmo tempo estão a KMs de distancia. Mas, mesmo assim não perdem seu encanto, muito menos deixam de ser lindas e em quanto elas brilharem lá em cima, será a prova que não é preciso estar perto para se está junto...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 30/11/2015
Reeditado em 30/11/2015
Código do texto: T5465088
Classificação de conteúdo: seguro