"SOBRE PERDÃO"

"Perdoar alguém que muito me feriu, magoou e humilhou, não é falta de amor próprio como muitos pensam, mas é excesso de amor a Deus e a mim mesma, pois não mereço carregar o peso da mágoa e do rancor pelo resto da vida."

"Perdoo não poque sou boa, mas porque me amo muito, sou inteligente, gosto da minha liberdade e não quero me condenar a cadeias de amargura."

"Quando perdoo, quebro todas as correntes nas quais o inimigo tenta me aprisionar e me subjugar."

"Perdoo e peço perdão, porque sou filha obediente de Deus e quero receber dEle o perdão."

"Se Jesus que não tinha pecados e não merecia ser traído, ferido e crucificado, perdoou aos que o crucificaram. Como que eu, uma pecadora, não vou perdoar?

Quem sou eu para me considerar mais ofendida que Jesus?"

"Ninguém pode se dizer realmente livre se não consegue pedir e liberar perdão."

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas." (Mateus 6:14-15)

"Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e perdoar-vos-ão." (Lucas 6:37)

"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto." (Salmos 32:1)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 29/11/2015
Código do texto: T5464985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.