DEIXAR DE EXISTIR

Eu sinto uma vontade tão grande de deixar de existir, não quero morrer, morrer é simples, é facilmente constatável (Morreu!). Deixar de existir implicaria em simplesmente sumir sem deixar pista, perder a consciência de que um dia vivi aqui.

* Desejo deixar de existir toda vez que percebo o quão ingrato o ser humano pode ser.

* Desejo deixar de existir quando me acusam de algo que não fiz.

* Desejo deixar de existir quando vejo o quão é injusto o mundo

* Desejo deixar de existir quando recebo o que não tenho coragem de dar.

Sério mesmo que tenho que virar o outro lado da face?

E quando meu coração sangrar?

E minhas lágrimas quem enxuga?

E eu aqui sozinha o que faço?

Quem mais se interessa pelo desabafo de alguém?

A verdade é que as pessoas estão ficando tão egoístas que nem mesmo os seus problemas querem partilhar e os que se aventuram são ignorados. Temos que nos acostumar a conviver com pessoas que ocultam o seus sentimentos, inclusive o amor.

Eles amam-se, mas não podem se declarar. (Vai que o ser amado se envaidece demais e o faz de capacho?) Isso é bem capaz mesmo, justo porque tem ser humano que nem sabe se deixar amar.

Eu não posso simplesmente deixar de existir, mas posso deixar de insistir! BATER O TAMBOR DO FODA-SE BEM ALTO! SER MAQUINISTA DESSE TREM, QUE SE FODA Á TODO VAPOR.

Anna Lima
Enviado por Anna Lima em 27/11/2015
Código do texto: T5462517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.