Pensando... Estamos "Doentes"

Que desperdício que todos estamos praticando, com que facilidade jogamos nossas vidas no Lixo, a que ponto chegamos...

Ganhamos a Vida de presente e simplesmente não a valorizamos, não nos valorizamos o suficiente, tanto é verdade que cresce absurdamente a quantidade de pessoas adoecendo física e emocionalmente e por que?

Porque não nos respeitamos, não levamos a sério as agressões que praticamos com nós mesmos, nos obrigamos a certas coisas que prejudicam nosso corpo, nossa mente, nosso emocional, estamos literalmente nos matando;

A correria do dia a dia, as cobranças e punições para ganhar nosso pão de cada dia, a falta de valorização das pessoas umas com as outras, falta de "Respeito com o ser humano", as violências que se comete uns com os outros, andamos "armados sem usar armas" enfim estamos esgotados, chegamos ao nosso limite, estamos "Doentes".

E não é apenas "Eu, Você, Ele", somos "Todos" que corremos dia após dia, correndo pra pegar o onibus, enfrentando trânsito congestionado, trabalhando horas a fio, sentindo dores, cansaço, carregando peso, querendo ainda por cima carregar consigo todos os dias um "sorriso no rosto, cumprimentar com "Bom Dia", ser gentil, mas é lamentável dizer: -"Está muito difícil"! E quando certas situações nos levam a adoecer, a entristecer, a nos indignar, a perder as forças, é porque chegou a hora de "Repensar, Reavaliar e ver se está valendo a pena seguir onde se está", seja em que situação esteja, vale a pena nos maltratarmos, nos agredirmos dessa forma???? Vale a pena jogarmos esse bem tão precioso que é a nossa "VIDA" no lixo???

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 26/11/2015
Código do texto: T5461903
Classificação de conteúdo: seguro