Reflexões sobre o "Recanto das Letras"

Hoje eu decidi refletir sobre o recanto, pois penso ser relevante pensarmos sobre nossa postura por aqui. Não me incomodo com os perfis fakes deste espaço e muito menos com quem o utiliza como uma espécie de facebook e afins, até porque é permitido postar fotos e tudo mais, para quem deseja. O "ponto de mira" reside justamente na questão do objetivo que cada um tem ao utilizar o recanto, para mim esse é o ponto, ou seja, quem é fake não está aqui pela arte, então lhe proponho a reflexão: você não estaria frequentando o espaço errado? Para quem pense ser o recanto uma página de facebook, eu proponho outra reflexão: não há nada de errado nisso, pois se usas o bom senso, saberás separar o campo pessoal, do campo artístico. Entretanto, eu particularmente nunca usaria esse espaço para se tornar um facebook por ser uma pessoa reservada e não faz parte do meu objetivo. O que eu exponho de mim seja pelo áudio ou pela palavra sempre terá um objetivo de simplesmente compartilhar a vida com profissionalismo, no sentido de que não estou aqui para nada além da arte.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 25/11/2015
Reeditado em 25/11/2015
Código do texto: T5460607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.