querido amigo vento

sei que estais distante, mais lembro do dia de chuva que juntos brincamos como criança lembra? eu cai na lama sem querer e você com todo cavalheirismo me levantou, e sorriu para mim, inesquecível.

Pra você eu era uma das melhores, minhas musicas fazia questão de ouvir, e até escrevestes para mim "sei que o nosso amor nunca vai acabar... sempre existiremos na eternidade do tempo, e se preciso for no espaço amaremos."

Ate os poemas tortos, para mim consertavas com amor, enquanto fui unica tive toda atenção agora já não faz mais questão.

Melhor amigo seria, porem, hoje sozinha meu melhor amigo é o vento, dele escuto as melhores palavras no silencio, ontem quase derrubou as portas para entrar, mais preferi ficar só, e hoje pela manha insistiu, e da janela mandou me borboletas e perfume, acordei feliz pois meu querido amigo vento que grita no silencio de mim se lembrou.

Bellyare Tayllor
Enviado por Bellyare Tayllor em 23/11/2015
Código do texto: T5458489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.