CICLOS DA VIDA

Sentir qualquer tipo de sentimento deveria ser opcional, infelizmente não é.

Assim, podíamos escolher o que gostaríamos de sentir por cada pessoa e da mesma forma poderíamos também deixar de sentir o que já sentimos pela pessoa. Seria tão mais fácil, pensa na quantidade de coisas ruins que iriamos evitar sentir?

Não teríamos o sentimento de desgosto pelas pessoas, de ódio, de rancor, de nojo e tantos outros tipos de sentimentos que possuímos a cada dia pelo ser humano.

O Amor por exemplo, é um sentimento lindo né? Sentimos sempre por pessoas próximas, familiares e etc. Mas na verdade o que é o amor? É você gostar acima de tudo e todos da pessoa enquanto ela estiver viva? Mas que merda é essa? E depois que morre o que acontece? Acabou tudo? É assim então? Até porque não vamos mais ver se quer a pessoa na vida, não vamos passar por mais nenhum momento especial como havíamos já passado antes novamente. E então o que resta? O que fica? Nada! Exatamente nada. Não somos nada neste mundo, não passamos de uns fantoches manuseados por sentimentos feitos para sofrer... quer dizer, temos um ciclo que é mais parecido como... Nascer, ser feliz, ser triste, ser feliz, ser triste, ser feliz, ser triste, gostar, se decepcionar, amar, desamar, se entregar, se ferrar, acreditar, se enganar, ser feliz, ser triste, ter momentos inesquecíveis, ter momentos ruins, ter momentos de perda, e morrer. (quer saber de uma coisa? Aplausos para esse ciclo de bosta). É isso que penso sobre a vida, acho que sou intensa demais, ou E.T demais para aceitar isso de boa para mim.

Eu não consigo aceitar partidas, eu não consigo perder algum ente querido!

Eu não consigo gostar pela metade, e aceitar que as pessoas gostem de mim assim, com algum tipo de prazo de validade estabelecido para isso.

Não rola!

Eu não consigo estar perto de pessoas que mudam seus sentimentos 6 vezes no dia. Que hoje se diz amar uma pessoa, e amanhã outra.

E eu não admito que as pessoas passem a amar as outras, ou até mesmo descobrir que ama depois da morte dela. Cara, como isso é doloroso. Porque tanto desencontro para encontrar aquilo que é certo? Para que tantas experiências para poder finalmente acertar? Para que tanta entrega para finalmente se entregar para uma só pessoa?

As pessoas não se dão conta de que nada que elas possuam “objetos” não valem de nada no final. Que o que realmente vale é o que fica, é as memorias é os momentos vividos.

É muito mais digno você ser feliz, sem precisar mostrar ao mundo que pra isso você precisa passar pela fase que é “ vista por todos “ felicidade.

Presta atenção, abre o olho. Porque hoje tem muitas pessoas morrendo, amanhã é você e aí, você vai se lembrar que podia ter sido muito mais limpo e vivido muito mais feliz, e com orgulho do que você é hoje e está indo dessa vida sabe-se la pra onde.

Se me perguntarem se eu sigo isto que estou escrevendo aqui hoje, eu vou dizer que não. Porque não tenho ninguém parecido comigo neste quesito. Porque já e tarde de mais o mundo esta podre, esta imundo. As pessoas não mais elas mesmas, são apenas fantoches manuseadas por diversos sentimentos que nem elas mesmos sabem decifrar.

Ingrid Dmes
Enviado por Ingrid Dmes em 23/11/2015
Código do texto: T5458252
Classificação de conteúdo: seguro