Sonhos e Pensamentos
Eu fecho meus olhos, e ás vezes consigo me imaginar em outro lugar. Um lugar calmo e tranquilo, onde eu posso sentir a brisa suave, a sombra de uma árvore frondosa e os raios do sol que passam por entre os galhos dela, literalmente um sonho.
Me pergunto se um dia vou poder sentir a brisa, a sombra e o sol sem ter que me preocupar com o tempo, com os problemas, ou com o que está acontecendo com o resto do mundo. Me pergunto se um dia vou ter a paz em minha mente e me livrar de perguntas sem respostas, mesmo que elas não tenham sido respondidas com o tempo ou Deus ou por mim mesmo.
No momento meu coração segue tão confuso e sozinho, feliz, mas sozinho. Claro que acredito em um Deus, e que ele está em toda parte, como na brisa dos meus sonhos, ou na sombra, ou no sol... Mas quando a gente pensa em muita coisa, acho que é assim que nos sentimos mesmo, estranhos sem respostas e sem razão alguma pra muita coisa.
Engraçado, eu estava dias sem escrever nada, e agora escrevi isso. Um escritor que não escreve nada não é um escritor... Mas se torna um pensador, porque pensa sem limite ou medo do que vier a cabeça.
Que bom que não existe ninguém que possa ver o que imagino, mas que bom que as escrevo. Assim alguém pode sonhar com isso, e quem sabe se encontrar comigo lá.