A vida não é fácil

A vida não é fácil, isso todos nós já nascemos sabendo, mas por que não tentar reverter esse quadro e deletar tudo o que há de errado?

Deixando de ser egoísta

Aprendendo realmente o sinônimo da palavra vida.

Às vezes fico a pensar...

O porque de tanta violência?

Sinceramente não entendo, o que faz essa gente pensar desse jeito.

Pra que matar? Se Deus nos deu um coração digno de amar.

A vida é um dom divino mais muitos se esquecem e a tratam como se fosse um lixo.

O mundo vive em guerra, gastando milhões em armamentos ao invés de tirar o povo da miséria, que é um verdadeiro caus na terra.

Como eu queria ter superpoderes para acabar com tal injustiça, mudar a história da terra e essa péssima condição de vida.

O animal é um ser irracional comete maldades por esse ser seu instinto, já o ser humano que é um ser que pensa gera destruição e alimenta a violência.

A vida não é fácil isso é verdade, mas se cada um parasse e refletisse, poderíamos juntos fazer com que o mundo evoluísse.

taizinhaleal
Enviado por taizinhaleal em 29/06/2007
Reeditado em 13/04/2012
Código do texto: T545677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.