TUDO REAL, IRREAL...

Não sei realmente o que lhe ensinar, talvez o que te falar, isto eu sei, uma porção de coisas foram vistas até agora, cada qual com seu segredo desejável, cada qual com sua continuação de chegadas não medidas. Uma série de fatos constrói vida, constrói medo, todos perdem e ganham com o tempo, é uma questão de tempo, mais tempo para poder passar e gerar forças internas em uma tentativa de se reencaixar. Conhecer o que é que tem logo, faz muita diferença, ajuda a decifrar o que gera mal, ajuda a prever novas reações de levante e a retornar modo de sobrevivência contínua. Realmente ainda estamos tentando entender o sentido dos acontecidos, simplesmente não tem como lhe agradar, acontece como tem que ser, uma forma para você tentar se adaptar ou desistir logo se possível, o que vem realmente após uma tentativa de persistir para voltar a sorrir apenas, quem dirá é quem chega realmente pra dizer a outros que tudo não passa de acontecimentos precisos de uma simples realidade que atravessa à sua frente.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 20/11/2015
Código do texto: T5455181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.