PIOR QUE ATITUDES INSENSATAS NO SER HUMANO ...


 
PIOR QUE ATITUDES INSENSATAS NO SER HUMANO.... É saber que a insensatez não terá aparência definida (nem definitiva), antes, estará nas sombras o tempo que conseguir, para evitar mostrar a dimensão ou consequências que terá...

Atitudes insensatas (ou marcas de insensatez) no ser humano podem fazer com que, o ser humano, tenha lutado contra si mesmo – com desculpas de elo perdido, 15 bilhões de anos, etc... que impedirão de olhar para dentro de si mesmo, reconhecendo a fraqueza e fragilidade, porque, independente de status jamais se pode saber se tem vida no minuto seguinte...

Parece que o ser humano continuará lutando contra a própria espécie, afinal dizem que viemos do macaco, que o sexo seria definido por padrões sociais, que estaríamos evoluindo, etc... MAS, o que o ser humano precisa mesmo é olhar para dentro de si e, sinceramente se reconhecer pequeno e impotente para construir um modelo adequado a própria espécie...

DEUS NOS DÊ A SABEDORIA NECESSÁRIA PARA VIVER CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO... ESPECIALMENTE CUIDANDO DA PRÓPRIA VIDA, COMO SE FOSSE DO VIZINHO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/11/2015
Código do texto: T5455027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.