Devaneios de uma noite de luar.

Sabe... as vezes penso que um príncipe encantado apareceu em nossas vidas e transformou a bruxa triste em uma princesa alegre e feliz.

Trouxe o sorriso de volta e as flores voltaram a colorir o nosso jardim e perfumar o nosso castelo.

As vezes penso que é um sonho...bom... e prefiro não acordar .. para continuar sonhando...

As vezes imagino que o príncipe.. era um sapo.... que a bruxa desfez o encanto e ele agora é homem ...livre...mas; livre..quer ...alcançar novos horizontes e viver as historias antes não vividas..

As vezes em sonho...imagino...penso...e no meu pensar sonhando imaginar...eu ...

me dou conta que tudo não passa de um devaneio de uma noite de luar...

...meu anjo lindo...não existe mais...o sorriso da bruxa...não existe mais...

os sonhos ficaram distantes ...e o que restou foram apenas os meus devaneios...

e assim a devanear...

volto para a escuridão do meu castelo ... de sonhos ...

e a vida continua a passar..lá fora... a chuva cai triste do céu como lagrimas...dos meus olhos...no meu peito..um buraco..um abismo ...sem fim...uma dor..que parece que nunca vai passar...saudade do que não vivi...de um futuro presente... que agora é passado...

sonhar é o que me resta...mas o sonho...se foi...e parece não voltar...

passo as noites tentando dormir para tentar voltar ao meu sonho..feliz...onde minha princesinha ...era ...quem me fazia viver..sonhar...sentir ...a vida em mim...

..ontem tudo era felicidade e hoje só saudade...

uma felicidade que não vou sentir nunca mais...

se..foi..acabou e levou com ela o pouco de você que ainda restava em mim...

depois que ela se foi...você foi junto..os sonhos foram junto..a felicidade...também foi...

E...

...O que ficou...eu...um lamento triste ...sem fim....sem meio e sem coragem de recomeçar..

sozinha volto sempre aos mesmos...lugares...a sonhar...pensar...imaginar e querer..estar sempre perto de você...

mas a distancia nos separa...o tempo nos separa...a vida nos separa...e me dou conta que estou sozinha novamente...

você se foi com ela...e sem nem ao menos poder...me dar um sorriso ...para acalentar minha dor...

sinto falta dos abraços...do calor...do amor...que tu não sentes mais por mim...

e assim...

Fim...

voltei a ser bruxa...

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 20/11/2015
Código do texto: T5454728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.